investigação

DJ Ivis: após quatro meses, Justiça libera produto musical; relembre o caso

O produtor musical teve a liberdade concedida pela Justiça do Ceará. Ele estava preso por agredir a ex-mulher

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/10/2021 às 21:41 | Atualizado em 07/03/2022 às 12:17
Reprodução/ SBT
FOTO: Reprodução/ SBT

O Tribunal de Justiça do Ceará concedeu, nesta sexta-feira (22), a liberdade do DJ Ivis. Ele ficou quatro meses na prisão por agressão doméstica contra a ex-esposa, Pamella Holanda, depois que vídeos do crime foram divulgados por ela nas redes sociais.

O DJ Ivis estava preso em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, desde o dia 14 de julho, mas diante da decisão do TJ-CE, o produtor musical pode ser solto a qualquer momento.

Por que DJ Ivis foi solto?

A liberdade do DJ Ivis só foi concedida depois do sétimo pedido de habeas corpus feito pela defesa. O último pedido de habeas corpus havia sido negado pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em 31 de agosto.

"Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso", destacou na ocasião.

No entanto, a defesa de DJ Ivis pediu sua liberdade argumentando que não existem elementos para concluir que ele descumpriria as medidas protetivas, feitas para proteger a integridade psicofísica das vítimas: ex-mulher Pamella Holanda e a filha deles.

Relembre o caso do DJ Ivis

Pamella Holanda, a ex-mulher de DJ Ivis, compartilhou vídeos em que é agredida pelo artista na residência onde moravam. Em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela contou detalhes da relação que teve com o músico e as agressões durante o período.

Durante a entrevista, Pamella Holanda revela que a medida protetiva foi concedida  em caráter de urgência, em favor dela e da filha.