INVESTIGAçãO

Existem indícios sobre quem matou o menino de 7 anos em matagal em Camaragibe? Veja o que sabe até agora

A criança Matheus da Silva desapareceu no dia 19 de outubro. Ela foi encontrada morta, com o corpo em decomposição

Existem indícios sobre quem matou o menino de 7 anos em matagal em Camaragibe? Veja o que sabe até agora

Matheus da Silva tinha apenas 7 anos de idade - Foto: Reprodução/TV Jornal

A polícia tenta descobrir quem matou Matheus da Silva, de 7 anos, encontrado em um matagal em Chã de Cruz, em Camaragibe, após desaparecer no dia 19 de outubro. O desespero era tanto, que os vizinhos e familiares inciaram as buscas antes mesmo das autoridades. O corpo foi encontrado, na noite da quinta-feira (21), por cães farejadores em estado de decomposição. Veja o que sabe até agora sobre as investigações:

> Laudo médico aponta asfixia física como causa da morte de menino de sete anos no Grande Recife

A repórter Priscila Cavalcanti apurou que a polícia não vai entrar em detalhes, por se tratar de um caso de repercussão. No entanto, informou que o caso está sendo investigado sobre sigilo e nenhuma hipótese está descartada. De acordo com a delegada Carmem Lúcia, até o momento, oito pessoas foram ouvidas, incluindo a mãe do menino, em um depoimento com cerca de três horas. Ainda segundo a delegada, pode haver exumação do corpo da criança para novos exames. Veja a repercussão do caso no programa O Povo na TV:

Últimos passos do menino

A mãe do menino de sete anos contou em entrevista nesta sexta-feira (22) o que ela sabe sobre os últimos passos do filho antes dele desaparecer. Inicialmente, a informação era que a criança tinha voltado do colégio e ficou brincando na Rua da vitória, em Chã de Cruz, no município de Camaragibe.

> 'Quem fez isso com essa criança é um monstro', diz tia de menino encontrado morto em matagal

O menino chegou da escola na terça-feira (19), botou a bolsa e a chinela na casa do padrasto. Ele estava do lado fora. Uns dizem com camisa e outro sem camisa. Eu não entendo nada'', afirmou a mãe de Matheus da Silva.

Enterro sob forte comoção

Sob forte comoção de familiares, amigos e populares que se comoveram com o caso, foi sepultado o corpo de Matheus Silva, de 7 anos, no Cemitério de Piracirica, na Zona Rural de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. O corpo da criança foi encontrado na noite desta quinta-feira (21), em uma área de mata, em Chã de Cruz. O cortejo contou com dois ônibus que transportaram amigos e familiares da criança. 

Durante o sepultamento, não foi possível abrir o caixão, tendo em vista o avançado estado de decomposição do corpo. A mãe do garoto concedeu entrevista à TV Jornal e pediu justiça na resolução do caso. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.