LUTO

Criança de 2 anos com sinais visíveis de estupro morre após dar entrada em UPA no Grande Recife

O corpo do bebê foi enterrado no cemitério de Guadalupe, em olinda. O provável estupro teria acontecido em um terreiro, localizado em Paulista.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 24/10/2021 às 16:33 | Atualizado em 27/02/2022 às 17:36
GUGA MATOS / JC IMAGEM
FOTO: GUGA MATOS / JC IMAGEM

Uma criança de apenas 2 anos de idade foi vítima de estupro e agressões em um terreiro localizado no bairro de Maranguape I, cidade de Paulista, no Grande Recife.

A informação que chegou para a polícia foi que a mãe da criança, ao sair para trabalhar, deixava a menina neste local, onde também havia uma residência. Ainda de acordo com os investigadores, a mãe da pequena seria garota de programa.

Confira os detalhes do caso

Por volta das 23h desse sábado (23), a mãe da bebê, a cuidadora da menina e um homem que não teve a identidade revelada levaram a criança para ser socorrida na UPA de Jardim Paulista.

Assim que ela chegou na unidade de saúde, os médicos e enfermeiros constataram que ela estava com muitas marcas de ferimentos pelo corpo.

Segundo relato da UPA, a criança estava "com sinais visíveis de estupro, com rompimento do hímen, com o ânus dilacerado e com várias escoriações". O bebê não resistiu e acabou morrendo 20 minutos após dar entrada no hospital.

Sepultamento e investigação

O corpo do bebê foi enterrado no cemitério de Guadalupe, em Olinda. A polícia iniciou a investigação e foi até o terreiro. Lá moravam, além da cuidadora, a sogra, o marido, dois cunhados e uma criança de idade não informada.

A cuidadora foi presa em flagrante e levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP e aguarda audiência de custódia. Até o momento, a família da vítima ainda não comentou o caso.