Polêmica

Após sair da prisão, DJ Ivis ganha número de seguidores e exclui fotos com Xand Avião e outros cantores

O músico DJ Ivis teve um aumento no número de pessoas que seguem ele no Instagram

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 25/10/2021 às 21:00 | Atualizado em 27/02/2022 às 15:31
Reprodução
FOTO: Reprodução

Desde que foi solto da cadeia na última sexta-feira (22), o DJ Ivis teve um aumento no número de seguidores no Instagram e atingiu a marca de 1 milhão. Após ser preso por violência doméstica, ao ser acusado de espancar a ex-esposa, Pamella Holanda, DJ Ivis passou um pouco mais de três meses em uma prisão no Ceará.

A defesa de DJ Ivis alega que não existem elementos para concluir que ele descumpriria as medidas protetivas, feitas para proteger a integridade psicofísica da vítima: ex-mulher Pamella Holanda e a filha deles.

Confira a matéria do caso DJ Ivis

'Limpa' nas redes sociais do DJ Ivis após polêmica

Além do aumento de seguidores, o DJ Ivis fez uma limpeza de várias fotos. As imagens de feats com Xand Avião, Eric Land, Jonas Esticado, Zé Vaqueiro, entre outros cantores, não são mais vistos na conta do DJ Ivis no Instagram.

Os artistas citados eram parceiros na música ou em algum momento fizeram uma parceria. Vale lembrar que Xand Avião é dono da agência no qual DJ Ivis prestava serviço.

"Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa", disse Xand Avião.

Assim como Zé Felipe, Xand Avião removeu das plataformas de streaming as músicas que eles tinham em parceria com DJ Ivis.

Agressões contra Pamella Holanda e mudança na lei Maria da Penha

Pamella Holanda, a ex-mulher de DJ Ivis e que compartilhou vídeos em que é agredida pelo artista na residência onde morava, concedeu entrevista exclusiva à jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e contou detalhes da relação que teve com o músico e as agressões durante o período.

Através do perfil no Instagram, Pamella Holanda comemorou a alteração na Lei Maria da Penha, que acrescentou a violência psicológica contra a mulher como crime.

Entenda a mudança na Lei Maria da Penha:

O presidente Jair Bolsonaro sancionou, sem vetos, a Lei 14.188, de 2021, que cria o programa Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica e Familiar. A sanção já foi publicada no Diário Oficial da União no dia 29 de julho.

Prisão preventiva do DJ Ivis

O DJ Ivis foi preso, de forma preventiva no dia 14 de julho, após a divulgação de vários vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. De acordo com Camilo Santana, governador do Ceará, a prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil, devido as agressões, e decretada pela Justiça. A arquiteta teve concedida medida protetiva em caráter de urgência em favor dela e da filha.