TRAGéDIA

Piloto perde o controle de carro em corrida e atinge público; duas crianças morrem e várias pessoas ficam feridas

As vítimas fatais são duas crianças de seis e oito anos. A polícia já iniciou as investigações do acidente nos Estados Unidos

Piloto perde o controle de carro em corrida e atinge público; duas crianças morrem e várias pessoas ficam feridas

O acidente em evento de corrida aconteceu no Texas, nos Estados Unidos - Foto: Louis Amestoy/ AP

Um piloto perdeu o controle durante um evento de corrida de arrancada e bateu de frente para uma multidão que acompanha a disputa. O local recebeu 3,5 mil fãs. O acidente, que aconteceu no Texas, nos Estados Unidos, no último fim de semana, causou a morte de duas crianças e deixou oito pessoas feridas. A polícia iniciou as investigações.

> Vídeo mostra criança sendo arremessada durante acidente envolvendo ônibus e carro

De acordo com a polícia, uma das vítimas tinha seis anos e morreu no local. A outra criança, de oito anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O acidente aconteceu durante o evento chamado "Airport Race Wars 2", no Aeroporto Kerrville-Kerr County. Segundo as autoridades locais, o motorista está "estável". 

Empresa responsável pelo evento

Em nota, a Flyin Diesel Performance, responsável por organizar o evento, lamentou a tragédia. "Em nome de toda a equipe Flyin Diesel, estendemos nossas mais sinceras condolências às famílias afetadas no evento de sábado! Continuamos em oração por força e conforto durante este momento difícil", afirma a publicação.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.