Tragédia

Piloto perde o controle de carro em corrida e atinge público; duas crianças morrem e várias pessoas ficam feridas

As vítimas fatais são duas crianças de seis e oito anos. A polícia já iniciou as investigações do acidente nos Estados Unidos

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 25/10/2021 às 19:35 | Atualizado em 27/02/2022 às 13:46
Louis Amestoy/ AP
FOTO: Louis Amestoy/ AP

Um piloto perdeu o controle durante um evento de corrida de arrancada e bateu de frente para uma multidão que acompanha a disputa. O local recebeu 3,5 mil fãs.

O acidente aconteceu no Texas, nos Estados Unidos, no último fim de semana e causou a morte de duas crianças e deixou oito pessoas feridas. De acordo com a polícia, uma das vítimas tinha seis anos e morreu no local. A outra criança, de oito anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O acidente aconteceu durante o evento chamado "Airport Race Wars 2", no Aeroporto Kerrville-Kerr County. Segundo as autoridades locais, o motorista está "estável". A polícia iniciou as investigações

Empresa responsável pelo evento

Em nota, a Flyin Diesel Performance, responsável por organizar o evento, lamentou a tragédia.

"Em nome de toda a equipe Flyin Diesel, estendemos nossas mais sinceras condolências às famílias afetadas no evento de sábado! Continuamos em oração por força e conforto durante este momento difícil", afirma a publicação.