LUTO

Policial Militar é morto com tiro na cabeça em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

O policial de 36 anos trabalhava há 12 anos na Polícia Militar.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 25/10/2021 às 15:45
Foto: Divulgação PMPE
FOTO: Foto: Divulgação PMPE
Leitura:

Um policial militar de 36 anos foi morto após ser baleado com um tiro na cabeça durante uma troca de tiros com suspeitos no Alto do Cruzeiro, município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. Felipe Correia de Oliveira, de 36 anos, foi atingido por um dos suspeitos. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Dos quatro indivíduos que trocaram tiros com os policiais, dois morreram. O crime aconteceu neste domingo (24).

>>>Mulher morre ao ser atingida por tiro na cabeça no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife

Os outros dois foram socorridos para uma Unidade de Saúde. O cabo Felipe Correia trabalhava há 12 anos na Polícia Militar e estava lotado no Grupo de Ações Táticas do Interior – GATI do Segundo Batalhão. Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco lamentou a perda.

Confira a nota completa:

A Polícia Militar de Pernambuco lamenta a perda do cabo Felipe Correia de Oliveira, aos 36 anos, hoje (24). Guerreiro incansável na batalha diária em defesa da sociedade em seus 12 anos na corporação, quando foi vítima de um disparo de arma de fogo durante o estrito cumprimento do dever, em uma operação policial realizada no Alto do Cruzeiro, em Paudalho, Zona da Mata Norte do Estado.

Policial dedicado e amigo de todos, o cabo Felipe Oliveira servia no 2º Batalhão e deixa como legado o exemplo de profissional de conduta ilibada, que não hesitou em colocar a própria vida a serviço do combate à criminalidade, visando a paz social.

Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgados posteriormente.

Velório e enterro

O velório acontecerá na quadra de esportes Alcedo de Oliveira Lira, localizado no Centro de Nazaré da Mata, na Mata Norte, nesta segunda-feira (25).

Mais Lidas