LUTO

Policial Militar é morto com tiro na cabeça em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

O policial de 36 anos trabalhava há 12 anos na Polícia Militar.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 25/10/2021 às 15:45 | Atualizado em 22/02/2022 às 18:45
Foto: Divulgação PMPE
FOTO: Foto: Divulgação PMPE

Um policial militar de 36 anos foi morto após ser baleado com um tiro na cabeça durante uma troca de tiros no Alto do Cruzeiro, município de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. Felipe Correia de Oliveira, de 36 anos, foi atingido por um dos suspeitos. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

O crime aconteceu neste domingo (24). Dos quatro indivíduos que trocaram tiros com os policiais, dois morreram. Os outros dois foram socorridos para uma Unidade de Saúde.

O cabo Felipe Correia trabalhava há 12 anos na Polícia Militar e estava lotado no Grupo de Ações Táticas do Interior – GATI do Segundo Batalhão. Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco lamentou a perda.

Confira a nota completa da Polícia Militar

"A Polícia Militar de Pernambuco lamenta a perda do cabo Felipe Correia de Oliveira, aos 36 anos, hoje (24). Guerreiro incansável na batalha diária em defesa da sociedade em seus 12 anos na corporação, quando foi vítima de um disparo de arma de fogo durante o estrito cumprimento do dever, em uma operação policial realizada no Alto do Cruzeiro, em Paudalho, Zona da Mata Norte do Estado.

Policial dedicado e amigo de todos, o cabo Felipe Oliveira servia no 2º Batalhão e deixa como legado o exemplo de profissional de conduta ilibada, que não hesitou em colocar a própria vida a serviço do combate à criminalidade, visando a paz social.

Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgados posteriormente".

Velório e enterro do policial Felipe Correia

Atualização: O velório acontecerá na quadra de esportes Alcedo de Oliveira Lira, localizado no Centro de Nazaré da Mata, na Mata Norte, nesta segunda-feira (25).