INVESTIGAçõES

Facções, perícia e pedido de ajuda: O que se sabe até agora sobre morte do MC Pitbull da Firma

O corpo do MC Pitbull da Firma foi retirado do túmulo e incendiado no Cabo de Santo Agostinho

Facções, perícia e pedido de ajuda: O que se sabe até agora sobre morte do MC Pitbull da Firma

Mensagem deixada pelo MC Pitbull da Firma antes de morrer - Foto: TV Jornal / Reprodução

Com informações de Suelen Brainer

A cena em o corpo do cantor João Victor, conhecido pelo nome artístico MC Pittbull da Firma, é retirado do túmulo e queimado chocou muita gente pela brutalidade do caso. De acordo com a apuração da produção do programa Por Aqui, a morte seria motivada por uma briga entre facções. No entanto, a polícia ainda investiga se o MC Pitbull da Firma teria algum tipo de envolvimento com as gangues. A reportagem da TV Jornal esteve no local do crime.

> Quem era o MC Pit Bull da Firma? Jovem teve corpo retirado de túmulo e queimado por criminosos

Os moradores da região estão com medo de conceder entrevista, por causa da facção criminosa, mas afirmaram que houve uma movimentação muito grande de policiais nesta terça-feira (26). A perícia criminal e peritos papiloscopistas também esteve no local e vasculharam a área em busca de digitais que podem ajudar nas investigações do caso. 

Imagens do crime nas redes sociais

Além de toda crueldade, os suspeitos de exumar e incendiar o corpo do MC Pitbull da Firma publicaram imagens do crime no Instagram e também em outras redes sociais. Em respeito à família do cantor pernambucano e diante devido a forma brutal como tudo aconteceu, não vamos mostrar fotos ou vídeos do incêndio.

> Perícia é realizada em cemitério onde corpo do MC Pittbull da Firma foi queimado; saiba como foi

Na internet, MC Pitbull da Firma chegou a fazer um apelo para os fãs e teria dito que estava sendo confundido com outro rapaz que estaria envolvido em um homicídio. O artista foi assassinado no domingo (24).

Quem era o MC Pitbull da Firma?

Afinal, quem era o MC Pitbull da Firma? Em seu Instagram, o rapaz compartilhava vídeos de mulheres dançando seus funks. As composições geralmente possuem colaboração de outros MC's, como Mc Strick, parceiro de Pitbull nas canções que trazem em maioria muito do funk proibidão.

> Antes de morrer, MC Pittbull da Firma deixou mensagem no Instagram; confira

João Vitor era discreto em sua rede social, onde não compartilhava muitas fotos pessoais. A maioria de suas postagens mostra vídeos em que as fãs gravavam performando coreografia de suas músicas. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.