LUTO

Quem era o MC Pit Bull da Firma? Jovem teve corpo retirado de túmulo e queimado por criminosos após ser morto

João Vitor era discreto em sua rede social e não compartilhava muitas fotos pessoais.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 26/10/2021 às 15:55 | Atualizado em 14/02/2022 às 21:47
Reprodução: Instagram.
FOTO: Reprodução: Instagram.

Um crime brutal que deixou muita gente chocado. O jovem João Vitor, conhecido pelo nome artístico de MC Pitbull da Firma foi assassinado a tiros no último domingo (24) e o corpo dele foi desenterrado e incendiado um dia depois, no Cemitério de São José, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife.

Quem era o MC Pitbull da Firma?

Em seu Instagram, o rapaz compartilhava vídeos de mulheres dançando seus funks. As composições geralmente possuem colaboração de outros MC's, como Mc Strick, parceiro de Pitbull nas canções que trazem em maioria muito do funk proibidão. Algumas estão disponíveis e podem ser ouvidas em seu canal no YouTube.

 

João Vitor era discreto em sua rede social, onde não compartilhava muitas fotos pessoais. A maioria de suas postagens mostra vídeos em que as fãs gravavam performando coreografia de suas músicas.

>> Facções, perícia e pedido de ajuda: O que se sabe até agora sobre morte do MC Pitbull da Firma

Pedido de ajuda

Em sua última publicação, ele fez um pedido de ajuda. "Olá família, peço a ajuda de vocês para estar compartilhando e me dando esse força. Tão fazendo fake pra tá inventando coisa minha sem eu ter nada a ver. Eu sei que isso é inveja e tão fazendo isso pra me abalar mas isso só me deixa mais forte. eu não vou parar meu sonho por causa de uns comédia que não tem nem coragem de botar a cara", diz a legenda.