Polícia

Influenciadora Jennifer Róvero é investigada por chefiar tráfico no Paraná

A influenciadora seria a terceira na hierarquia do tráfico, ao lado do irmão "Kadu" e do namorado "Robinho".

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/10/2021 às 8:39 | Atualizado em 27/01/2022 às 15:18
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital Jennifer Róvero, dona de um perfil com mais de 17 mil seguidores, agora é foragida da polícia, ao ser apontada como uma das chefes de uma quadrilha criminosa que age em Paranaguá, Litoral do Paraná. Ela seria a terceira na hierarquia do tráfico, ao lado do irmão "Kadu" e do namorado "Robinho".

>> Quem é Ana Karoline Santana? Influenciadora digital de 21 anos morreu em acidente na Zona da Mata de Pernambuco

Investigação

A jovem ficou conhecida pelo negócio de sucesso que tinha com a venda de marmitas, mas tudo seria apenas uma fachada, como descobriu a Polícia Civil. Jennifer Róvero, na verdade, negociava o transporte das drogas.

>> Influenciadora recifense, Dani Costa inicia carreira no bregafunk

>> Influenciadora digital de 21 anos morre em grave acidente quando voltava da praia dos Carneiros para casa

Ela e outras pessoas foram alvos de uma força-tarefa deflagrada na última quinta-feira (21) pela Polícia Civil do Paraná, com o objetivo de combater organizações criminosas envolvidas em homicídios, tráfico de drogas e outros crimes relacionados.

Ao menos, 17 suspeitos foram presos na ação que ocorreu simultaneamente em Paranaguá e Matinhos. O irmão de Jennifer Róvero está entre os detidos, mas ela e o namorado estão foragidos.

Durante a operação, foram apreendidos 800 gramas de crack, 1,8 quilo de maconha, 4,4 quilos de cocaína, 30 gramas de haxixe, 7 armas de fogo, 8 celulares, mais de R$ 35 mil, rádios comunicadores, balanças de precisão e máquinas de cartão.

As armas apreendidas passarão por perícia para avaliar se estão relacionadas a homicídios ocorridos na região.

*Com informações do SBT