famosos

Zé Vaqueiro quebra o silêncio sobre não ter convidado a mãe para o casamento com Ingra Soares; veja o que ele disse

A cerimônia de casamento do cantor Zé Vaqueiro com a influencer Ingra Soares foi celebrada, em Fortaleza, no dia 25 de outubro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/10/2021 às 17:55 | Atualizado em 08/02/2022 às 17:06
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Depois da polêmica envolvendo a mãe, Nara de Sá, no qual ela afirmou não ter sido convidada para o casamento do filho com a influencer Ingra Soares, Zé Vaqueiro se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira (27) em uma postagem nos stories do Instagram.

Confira a mensagem de Zé Vaqueiro sobre a mãe

Na mensagem, Zé Vaqueiro afirmou que não tem mágoas da mãe. No entanto, não quis expor assuntos da vida privada, mesmo sabendo que é uma pessoa pública. Veja o que ele disse:

"Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", declarou ele, que assinou o texto com seu nome verdadeiro, José Jacson.

Por que Zé Vaqueiro não convidou a mãe para o casamento?

O cantor Zé Vaqueiro se casou no dia 25 de outubro, em Fortaleza, com a influencer Ingra Soares. No entanto, apesar da festa, o que chamou atenção dos fãs foi o comentário da mãe do cantor na live da cerimônia.

A mãe dele, Nara de Sá, deixou uma fala dizendo que não sabia da festa e que se tivesse sido convidada, ela iria comparecer ao casamento.

Quem levou o Zé Vaqueiro ao altar foi a avó, Dona Leonidas, que criou o cantor. Até o momento, o artista não se pronunciou sobre o caso. Nos bastidores, de acordo com a produção do programa O Povo na TV, se comenta que o artista é muito distante da mãe.

Além disso, a informação é Zé Vaqueiro sempre considerou a avó com a verdadeira mãe, apesar de não abandoná-la financeiramente, principalmente depois do sucesso na carreira.