LUTO

Lugar sombrio e carro destruído: o que aconteceu com o motorista de aplicativo encontrado morto no Agreste de Pernambuco?

Higor, como era chamado pelos familiares, estava desaparecido desde o dia 19 de outubro e foi encontrado morto nesta quarta (28).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 28/10/2021 às 14:50 | Atualizado em 20/01/2022 às 21:40
Waldson Balbino / TV Jornal
FOTO: Waldson Balbino / TV Jornal

A polícia segue as investigações para esclarecer como ocorreu a morte de Wendell Higor Santos de Almeida, 27 anos,  um motorista de aplicativo e educador físico, que teve o corpo encontrado em um local sem iluminação e de difícil acesso em Pombos, no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (27).

O corpo dele estava dentro do veículo que usava para trabalhar, um Renault Megane, que se encontrava capotado fora da BR-232, rodovia onde o fato aconteceu, no quilômetro 63.

Higor, como era chamado pelos familiares, estava desaparecido desde o dia 19 de outubro. Ele foi visto pela última vez na cidade de Vitória de Santo Antão, por câmeras de segurança instaladas em um estabelecimento do bairro Maranhão. Na ocasião, ele desce do veículo, parece checar o motor e em seguida segue viagem.

>> Corpo em decomposição é encontrado dentro de carro com mesma placa do veículo de motorista de aplicativo desaparecido

A reportagem da TV Jornal capturou, na noite desta quarta-feira (27), fotos da área onde Higor foi encontrado. Nas fotos, é possível ver que o local é de difícil acesso e possui quase nenhuma iluminação. Um vídeo registrado também por nossa reportagem mostra como o local é sombrio.

Veja o vídeo:

Desabafo do pai

Emocionado, o pai de Wendell Higor, José Ubiraci, deixou um recado para o filho. "Onde você tiver, você está vivo no meu coração, vivo no coração de sua mãe, sua mãe te ama, sempre vai te amar, teu pai também, todos os teus familiares, tu vais estar vivo em nossos corações. É só gratidão por Higor estar presente em nossas vidas por 27 anos", desabafou o pai em entrevista à TV Jornal.

José Ubiraci também contou o que acredita que pode ter acontecido e qual é sua expectativa sobre as investigações. "Espero que tenha sido um acidente. Agora vai ficar à disposição da polícia, que vai investigar isso aí. Eu não estou aqui para arrumar culpados. O que eu tinha para fazer, eu já fiz. O que eu sempre falava, eu não quero culpados, eu quero Higor", disse.

O pai do estudante de educação física e motorista de aplicativo também agradeceu a todos que participaram das buscas pelo filho: "Só gratidão, por tudo. Eu só tenho que agradecer".