SUSTO

Incêndio em Abreu e Lima destrói loja de eletrodomésticos e atinge carro da prefeitura; veja fotos

O caso ocorreu no final da noite desta sexta-feira (29)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 30/10/2021 às 13:26 | Atualizado em 06/01/2022 às 17:35
Bruno Campos/ JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/ JC Imagem

Durante a noite da sexta-feira (29), uma loja de eletrodomésticos no centro de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, foi consumida por um incêndio de grandes proporções. Além de atingir o imóvel, as chamas incendiaram um carro da prefeitura da cidade.

Sem Legenda
Bruno Campos/ JC Imagem
Carro da Prefeitura de Abreu e Lima foi incendiado

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada e logo chegou ao local, mas os objetos muito inflamáveis presentes no estabelecimento, como colchões, dificultaram o controle das chamas.

Praticamente todos os produtos da loja foram incinerados. Dos fogões, por exemplo, sobraram apenas ferro retorcido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Hipótese de incêndio criminoso não é descartada

Alexandre Hipólito, gerente regional da loja, que tem quase 40 anos de funcionamento, foi avisado por vigilantes da rua sobre o incêndio.

Sem Legenda
Bruno Campos/ JC Imagem
Incêndio pode ter sido criminoso

Ainda de acordo com o gerente, por volta das 23h30, horário em que a loja pegou fogo, um carro da Secretaria de Planejamento de Abreu e Lima foi incendiado na frente da Prefeitura de Abreu e Lima, a 200 metros do imóvel.

A hipótese de incêndio criminoso não é desprezada. O chefe de gabinete da prefeitura de Abreu e Lima, Cristiano Diniz, contou à TV Jornal que também está investigando essa hipótese.