CIDADANIA

Veja onde retirar segunda via de documentos gratuitamente nesta quarta-feira (3)

Neste pós-feriado, o programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), fará atendimento de emissão de documentos no horário das 8h às 12h

Fabiani Vieira Assunção
Fabiani Vieira Assunção
Publicado em 02/11/2021 às 8:16 | Atualizado em 14/04/2022 às 14:41
ABr
FOTO: ABr

Nesta quarta-feira (03), o programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), estará no bairro da Iputinga, com serviços de emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. O atendimento será das 8h às 12h.

A ação, que acontecerá em parceria com o programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPPVD), será realizada no Conjunto Habitacional Casarão do Barbalho, localizada na Estrada do Barbalho, 1575, Iputinga.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a emissão de documentos acontecerá mediante o uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros.

Os interessados deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou documento de identidade, original ou xerox.

Além das atividades itinerantes, a população também poderá ter acesso gratuito a esses serviços no posto fixo do Balcão de Direitos, localizado na Rua Djalma Farias, 250, Bairro do Torreão, no horário das 9h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 99488 2311.

Serviço

Mutirão para emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito

Dia: 03/11

Local: Conjunto Habitacional Casarão do Barbalho

Endereço: Estrada do Barbalho, 1575, bairro da Iputinga

Horário: 8h às 12h