duplo homicídio

Homem mata filha e esposa e dorme com os corpos por 4 meses

Ele confessou ter matado a filha por estar 'possuída' e a esposa como 'sacrifício'; O suspeito esperava que a esposa ressuscitasse

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 03/11/2021 às 11:27 | Atualizado em 09/04/2022 às 10:12
Reprodução/SBT News
FOTO: Reprodução/SBT News

Com informações do SBT.

Em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, um homem foi preso acusado de duplo homicídio.

O criminoso de 57 anos matou a mulher e a filha e dormiu ao lado dos corpos em decomposição por 4 meses.

>> Pastor diz que sistema Android está possuído pelo diabo

Vizinhos desconfiados

O crime foi denunciado por vizinhos da família, uma vez que, sabendo do desaparecimento de mãe e filha, eles desconfiaram ao começar a sentir um mau cheiro muito forte no bairro.

Pablino Giménez Ledezma tentou impedir a entrada dos agentes da Polícia Nacional do Paraguai, mas os corpos das vítimas foram encontrados em um dos cômodos do local.

Motivação do crime

Pablino confessou o crime e afirmou que a filha, de 20 anos, estava possuída. Ele, então, matou a mãe da moça estrangulada como forma de sacrifício e "por ordem de Deus".

O mestre de obras alegou que tinha esperanças que ela ressuscitasse, mas se desesperou quando isso não aconteceu.

Com a ajuda do genro e do filho, de 18 anos, ele matou a filha e deixou o corpo das duas vítimas apodrecendo na cama. Ele e o filho foram presos. O genro segue foragido.

O Secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, comentou o caso em publicação no Facebook: "Crime macabro em PJC (Pedro Juan Caballero) fronteira com Ponta Porã".