lembrança

Mãe de Marília Mendonça fez aniversário um dia antes do acidente de avião; veja homenagem da cantora

A mãe de Marília Mendonça passou mal e precisou ser socorrida depois de saber da morte da filha em acidente aéreo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/11/2021 às 13:46 | Atualizado em 25/03/2022 às 16:41
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, completou 53 anos no dia 04 de novembro, um dia antes da morte da filha.

O que era um momento de alegria, se transformou em tristeza quando ela descobriu sobre o acidente de avião que levou a vida de Marília.

Ruth chegou a passar mal e foi socorrida por uma ambulância que foi até o condomínio onde ela vive, em Goiânia.

A morte da cantora sertaneja, aos 26 anos de idade e no auge de sua carreira, pegou a família, os amigos, fãs e o público inteiro de surpresa.

Através da redes sociais, a mãe de Marília Mendonça recebeu uma bela mensagem de amor. Leia o texto completo:

''Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã para você. Eu que organizei (risos). Viu só, como estou adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler.

Ressaca, né bebê? (brincou). Mas eu estou aqui para te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe.

Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade.

Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais 'Ruths' espalhadas por aí.

Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida (filho). Seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! PRA SEMPRE! Feliz aniversário!''

 

 

O acidente com Marília Mendonça

Um avião de pequeno porte caiu, na tarde da sexta-feira (05), perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, que fica no Interior de Minas Gerais.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Marília Mendonça estava na aeronave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos que estavam na aeronave morreram.

''Marília era um rainha não só para o público, mas para todos os produtores de eventos. Não sabemos nem como vamos nos comportar daqui para frente".

"A gente tinha eventos marcados com ela em janeiro e também pensando no carnaval, mas no momento estamos preocupados com a família dela'', afirmou o produtor de eventos Carlito Asfora.