tristeza

Membros da banda e da produção de Marília Mendonça foram contratados depois da morte de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro, em 2015. A banda de Marília Mendonça passa, desta vez, pela tristeza de perder a cantora

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/11/2021 às 15:45 | Atualizado em 23/03/2022 às 18:54
reprodução da internet
FOTO: reprodução da internet

A banda de Marília Mendonça chegou ao velório da cantora, que acontece na tarde deste sábado (06), e foi recebida sob aplausos do público presente no ginásio em Goiânia.

A mesma coisa se repetiu, mais tarde, com equipe de produção da artista, que faleceu após acidente de avião no município de Piedade de Caratinga, no Interior de Minas Gerais.

O tratamento carinhoso se explica por conta de que alguns dos integrantes da banda de Marília Mendonça, além da produção, incluindo Henrique Ribeiro, trabalhavam com o falecido Cristiano Araújo.

O jovem cantor sertanejo morreu em 2015, em um acidente de carro, e com isso muitas pessoas ficariam desempregados.

Marília Mendonça, que na época estava no começo do reconhecimento de sua carreira, contratou os profissionais para compor a sua banda, além da equipe de produção. Veja o vídeo:

Velório

Os corpos de Marília Mendonça e do tio e assessora dela, Abicieli Silveira Dias Filho em Goiânia. O velório é destinado aos fãs, amigos e familiares.

A rainha da sofrência e mais quatro pessoas morreram em acidente de avião no interior de Minas Gerais, na sexta-feira (5).