TRISTEZA

Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre morte da cantora e estado do pequeno Léo

Marília Mendonça e Murilo Huff namoraram e da relação nasceu o pequeno Léo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 06/11/2021 às 11:49 | Atualizado em 25/03/2022 às 17:22
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, se pronunciou na manhã deste sábado (6) sobre a morte da ex-namorada.

Huff estava com o pequeno Léo, de 1 ano e 10 meses, quando o avião que transportava a cantora caiu no distrito de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Marília e Murilo anunciaram o namoro em maio de 2019. Em julho do ano seguinte, eles anunciaram a separação.

Já em novembro de 2020 o casal reatou o namoro, que chegou ao fim pela segunda vez em setembro de 2021. 

Murilo agradeceu as mensagens e declarou: "Léo está bem"

Neste sábado, Huff agradeceu pelas mensagens de apoio e afirmou que o filho está bem.

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo".

"E para pedir as orações de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus", disse.

Veja:

Murilo Huff publicou no storie do Instagram a mensagem de luto
Murilo Huff publicou no storie do Instagram a mensagem de luto
Reprodução/ Instagram

O acidente

Nesta sexta-feira, um avião bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, caiu na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas de Gerais.

Na aeronave, além de Marília Mendonça, também estavam a bordo o produtor Henrique Ribeiro, tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião, que não tiveram as identidades reveladas.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Mais cedo, assim que a informação do acidente foi divulgada, a assessoria de imprensa da artista revelou que todas as cinco pessoas que estavam a bordo da aeronave foram resgatadas com vida.

No entanto, conforme as notícias foram sendo atualizadas, foi confirmada a morte de Marília Mendonça.

A assessoria emitiu uma nota atualizada no fim da tarde. Confira:

"Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos."