LUTO

Vídeo emocionante mostra artistas que morreram recebendo Marília Mendonça no céu; assista

O vídeo foi feito por um fã e entre os artistas que recebem Marília Mendonça no céu estão Gabriel Diniz, MC Kevin, Paulo Gustavo e Cristiano Araújo

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 07/11/2021 às 10:45 | Atualizado em 23/03/2022 às 17:59
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Um vídeo emocionante que mostra uma montagem com Marília Mendonça chegando ao céu sendo recebida por artistas que também se foram viralizou nas redes sociais.

Entre eles estão Gabriel Diniz, MC Kevin, Paulo Gustavo e Cristiano Araújo. Na parte final, Marília canta a música Estrelinha - "DVD Nós e Elas", da dupla Di Paullo & Paulino.

A cantora fez uma participação especial no ano de 2018 em um show dos artistas e cantou junto a canção.

Assista a homenagem à Marília Mendonça

Sepultamento de Marília Mendonça

Depois de um dia repleto de homenagens, o corpo de Marília Mendonça foi sepultado junto com o do assessor e tio, Abicieli Silveira Dias, no cemitério Parque Memorial de Goiânia, em um cerimônia privada para amigos próximos e familiares.

Ao longo do velório e também durante o cortejo, neste sábado (06), em Goiânia, sons de aplausos e a comoção tomaram conta.

O tempo todo era possível ouvir pessoas ouvindo os grandes sucessos de Marília Mendonça.

O velório de Marília Mendonça durou das 13h às 16h. Antes, às 11h30, deste sábado (06), houve uma cerimônia para familiares, artistas e amigos próximos de Marília Mendonça, com acesso fechado.

Inicialmente, a previsão era que o enterro acontecesse por volta das 17h30, mas houve um atraso para que todos pudessem de despedir da artista.