acidente

Giulia Be sofre um acidente doméstico e é internada em São Paulo

A cantora Giulia Be é considerada uma das promessas do pop

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 08/11/2021 às 16:16 | Atualizado em 18/03/2022 às 18:11
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Giulia Be, de 22 anos, foi internada no hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo, após sofrer um acidente doméstico na última sexta-feira (05).

A informação só foi revelada pela assessoria da artista nesta segunda-feira (08).

De acordo com a nota oficial, Giulia Be desmaiou e bateu a cabeça. A artista é considerada uma das principais promessa da música pop no cenário brasileiro. Veja o estado de saúde, abaixo:

Estado de saúde

Ainda segundo a nota oficial, Giulia Be realizou alguns exames, ficou em observação no fim de semana e foi liberada nesta segunda-feira (08). A artista passa bem e segue se recuperando em casa.

Confira a nota da assessoria de Giulia Be:

"A assessoria confirma que Giulia se acidentou na sexta-feira, 05 de novembro. A artista desmaiou, bateu a cabeça e foi levada para o hospital Sírio-Libanês às pressas.

Como foi uma perda súbita de consciência, ela teve que passar por uma série de exames e ficar em observação durante todo o fim de semana e só recebeu alta hoje.

O laudo que recebemos é que ela foi internada “por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral”.

Ela ainda está de repouso em casa, mas passa bem!", informaram.