OPORTUNIDADE

Conservatório Pernambucano de Música abre concurso com 40 vagas para professores

As inscrições para o concurso do Conservatório Pernambucano de Música seguem até o dia 12 de dezembro, com oportunidades para quem tem nível médio e nível superior

Fabiani Vieira Assunção
Fabiani Vieira Assunção
Publicado em 09/11/2021 às 16:16 | Atualizado em 16/03/2022 às 17:38
Divulgação
FOTO: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a seleção pública da Secretaria Estadual de Educação e Esportes de Pernambuco com 40 vagas de professores para o Conservatório Pernambucano de Música.

As oportunidades são para 29 funções - como professor de teoria musical e professor de instrumentos, como piano, saxofone, trombone, entre outros - e têm salário inicial de R$ 2.886.

Há cargos para quem tem nível médio e superior.

Os interessados devem se inscrever no site da banca organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), até às 23h59 do dia 12 de dezembro de 2021.

As taxas deverão ser pagas até 24 horas após a emissão do boleto no ato da inscrição. O concurso será composto por três etapas: Análise de Experiência Profissional e de Títulos, Avaliação Prática e Avaliação Didática.

Protocolos

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a banca informa que atenderá às normas sanitárias vigentes para o enfrentamento do novo coronavírus.

Sendo eles a higienização e desinfestação dos locais de provas com a pulverização de produtos químicos utilizados em ambientes hospitalares, o aferimento da temperatura corporal dos participantes e o oferecimento de álcool gel e tapetes sanitizantes na entrada.

Além disso, também, garantindo o distanciamento social mínimo de dois metros entre as pessoas. O uso de máscaras faciais será obrigatório para todos os presentes.