POLÍCIA

Policial mata esposa a tiros e depois tenta se matar em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

O crime aconteceu na residência da vítima, que era enfermeira, em Petrolina, no bairro Padre Cícero.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 10/11/2021 às 14:25 | Atualizado em 11/03/2022 às 17:33
Cortesia
FOTO: Cortesia

Uma mulher identificada por Elba Freire, de 35 anos de idade, foi morta a tiros pelo marido dela, um policial militar identificado como Jairo.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), na residência dela, localizada no bairro Padre Cícero, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O homem, identificado apenas como Jairo, é Policial Militar no estado do Pará e estava afastado das funções.

A vítima era enfermeira e trabalhava no HGU, em Petrolina, e no hospital municipal de Lagoa Grande. De acordo com vizinhos, o crime foi cometido após uma discussão entre o casal.

Foram ouvidos gritos e cerca de dez tiros.

O companheiro da vítima efetuou os disparos em face desta e depois tentou se matar. A mulher foi socorrida mas veio a óbito.

O imputado encontra-se hospitalizado. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que está tomando todas as providências cabíveis para apuração dos fatos.

NOTA PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25a Delegacia de Polícia de Homicídios - Petrolina - coordenada pelo delegado Magno Souza das Neves, está investigando o homicídio de uma mulher, de 35, que foi atingida por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (10), em sua residência no bairro do Padre Cícero, em Petrolina.

O companheiro da vítima efetuou os disparos em face desta e depois tentou se matar. A mulher foi socorrida mas veio a óbito.

O imputado encontra-se hospitalizado. A PCPE está tomando todas as providências cabíveis para apuração dos fatos.