LUTO

Jovem baleado em festa religiosa é socorrido em carro, mas gasolina acaba e ele morre durante caminho para o hospital

Populares tentaram socorrer a vítima ao hospital, mas a gasolina do veículo acabou durante o percurso.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 16/11/2021 às 14:50
Reprodução: Primeiro Impacto
FOTO: Reprodução: Primeiro Impacto
Leitura:

Um jovem de 20 anos morreu ao ser levado para o hospital após ser baleado em uma festa religiosa de Arapiraca, Alagoas. A gasolina do veículo de populares que o socorreram acabou durante o percurso. Um vídeo gravado logo após o atentado mostra a vítima Anderson André dos Santos Ferreira baleado dentro do carro. Ele ia para casa, no Jardim dos Paineiras, quando dois homens se aproximaram da lateral do veículo e atiraram na cabeça da vítima.

>>>Primos roubam carro, trocam tiros com a polícia e morrem ao bater veículo em poste

Assista

Testemunhas tentaram prestar socorro, levando Anderson para o hospital de emergência do Agreste. No meio do caminho, quando eles passavam em um trecho da rodovia AL-220, onde fica o hospital, faltou combustível no veículo. O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado, mas quando a equipe chegou ele já havia falecido.

Apesar do local do atentado estar bem movimentado na hora dos disparos, a placa do veículo dos criminosos não foi anotada. Após a confirmação do óbito, o Instituto de Criminalística periciou o local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela delegacia de homicídios de Arapiraca.

Mais Lidas