POLÍCIA

Três moradores de rua são covardemente executados enquanto dormiam embaixo de viaduto

Uma outra pessoa em situação de rua foi quem que encontrou os corpos. 

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 18/11/2021 às 17:55
Reprodução/Primeiro Impacto
FOTO: Reprodução/Primeiro Impacto
Leitura:

Três pessoas moradores de rua foram covardemente executadas com tiros na cabeça enquanto dormiam embaixo de um viaduto em Marechal Floriano, no Espírito Santo. O crime chocante intriga a polícia e as vítimas não tiveram chance de defesa.

>>>Comerciante de 72 anos tem pescoço cortado por criminoso durante assalto em bar

Os corpos estavam enrolados em cobertores às margens de um rio, no centro da cidade. As vítimas viviam embaixo da ponte e aparentavam estar dormindo quando foram assassinadas. Uma outra pessoa em situação de rua que encontrou os corpos.

>>>Quem era MC Jotinha? Cantor foi enterrado nessa quarta-feira (17) após ser morto a tiros

Veja na reportagem

De acordo com essa testemunha, uma caminhonete passou com "uns caras" e parou no local, observando. Entre os mortos, está um casal e um outro homem. Moradores afirmaram que as três vítimas eram conhecidas na cidade e viviam pelas ruas vendendo doces e balas, e catando ferro velho. Nenhum problema ou comportamento agressivo foi relatado para provocar a barbárie.

De acordo com a polícia, as vítimas podem ter sido assassinadas na madrugada de 2ª para 3ª feira (16.nov). "Eu praticamente não durmo, eu passo a noite toda acordado, só vigiando. Aí eu durmo mais ou menos de manhã um pouquinho, mas aí a gente fica assim: um vigiando o outro, entendeu?", relatou um homem que vive em situação de rua.

Mais Lidas