Com informações da Agência Brasil.
As agências da Caixa Econômica Federal irão mudar o horário de funcionamento a partir de amanhã (23).
As unidades voltam a atender nos horários anteriores à pandemia de covid-19, mas devem variar de acordo com as especificidades e fusos de cada região.
Novo horário de funcionamento
Desde que a legislação municipal não se oponha ou determine um padrão diferente do estabelecido anteriormente, os horários devem voltar a como eram antes da pandemia, segundo a Caixa Econômica Federal.
O atendimento ao público deve acontecer entre 10h e 16h, em grande parte do país. Durante a pandemia, as agências estavam funcionando a partir das 8h - principalmente para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios.
Clicando aqui, você será redirecionado para a lista com os horários de funcionamento das agências, assim como informações sobre toda a rede de atendimento do banco.
“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, informou.
Atendimento remoto
A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104, do internet banking e de diversos aplicativos, como Habitação Caixa, DPVAT e Auxílio Brasil.
Por telefone, os clientes contam com a central de atendimento pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).
Para informações sobre benefício sociais PIS, FGTS e Cartão Social o número é o 0800 726 0207, com atendimento eletrônico 24 horas por dia e atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.