Bancos

Horário de abertura da Caixa Econômica Federal muda a partir de amanhã

Os horários regulares de abertura e fechamento das agências da Caixa Econômica Federal variam de acordo com as especificidades e fusos de cada região.

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/11/2021 às 11:16 | Atualizado em 26/01/2022 às 13:59
José Cruz/Agência Brasil
FOTO: José Cruz/Agência Brasil

Com informações da Agência Brasil.

As agências da Caixa Econômica Federal irão mudar o horário de funcionamento a partir de amanhã (23). 

As unidades voltam a atender nos horários anteriores à pandemia de covid-19, mas devem variar de acordo com as especificidades e fusos de cada região.

Novo horário de funcionamento

Desde que a legislação municipal não se oponha ou determine um padrão diferente do estabelecido anteriormente, os horários devem voltar a como eram antes da pandemia, segundo a Caixa Econômica Federal. 

O atendimento ao público deve acontecer entre 10h e 16h, em grande parte do país. Durante a pandemia, as agências estavam funcionando a partir das 8h - principalmente para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios.

Clicando aqui, você será redirecionado para a lista com os horários de funcionamento das agências, assim como informações sobre toda a rede de atendimento do banco.

“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, informou.

Atendimento remoto

A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104, do internet banking e de diversos aplicativos, como Habitação Caixa, DPVAT e Auxílio Brasil.

Por telefone, os clientes contam com a central de atendimento pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).

Para informações sobre benefício sociais PIS, FGTS e Cartão Social o número é o 0800 726 0207, com atendimento eletrônico 24 horas por dia e atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.