economia

Black Friday do RioMar Recife tem descontos de até 70%; veja como aproveitar as ofertas

A Happy Friday do RioMar Recife segue durante toda esta semana e atinge o ápice dia 26 de novembro de 2021

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/11/2021 às 19:49 | Atualizado em 18/01/2022 às 18:19
Welington Lima/JC Imagem
FOTO: Welington Lima/JC Imagem

A Black Friday, ideal para quem deseja antecipar as compras de fim de ano, assume uma nova identidade no RioMar Recife.

Assim como marcas que adotaram os mais diversos nomes, a exemplo de Best Friday, Color Friday, Beauty Friday, We Friday e Pink Friday; o Riomar passa a chamar a data de Happy Friday.

Para aproveitar um dos períodos mais aguardados do varejo, as ofertas e oportunidades da Happy Friday servem para adiantar as compras de fim de ano que seguem durante toda esta semana, atingindo seu ápice dia 26 de novembro de 2021.

Henrique Medeiros, superintendente do RioMar, aposta nesta Happy Friday, tanto no e-commerce pela mudança de hábitos adquiridos durante a pandemia, como nas compras presenciais pela frequência dos clientes no mall.

E acrescenta: “A expectativa de vendas neste novembro de 2021 fica entre 10% e 12% e de fluxo de pessoas de 8% a 10%”.

Além disso, para facilitar as compras na sexta-feira (26), o superintendente anuncia que “as âncoras e megalojas funcionarão das 6h às 23h; as lojas satélites e quiosques das 8h às 23h e Praça de Alimentação das 10h às 23h”.

Segundo a gerente de marketing do RioMar, Denielly Halinski, “o Happy Friday busca dar leveza e diversão ao período e traz o ator, comediante e produtor Leandro Hassum."

Ela continua: "Além das inserções para TV, rádio, internet e mall, também tem uma websérie especial composta por três episódios com situações de consumo engraçadas vistas em liquidações. Os episódios têm conteúdo exclusivo produzido pelo Marketing do RioMar Recife e interpretação de Hassum."

"Os dois primeiros já estão disponíveis nas redes sociais, com o último indo ao ar no dia 26/11 gerando interação e conexão com a ação promocional”.

Presença online

O crescimento de e-commerce durante no último ano apresentou uma nova perspectiva para o varejo brasileiro.

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) projeta um crescimento de 25% no faturamento durante a liquidação de novembro.

Com a disponibilidade de grande variedade de itens a presença online tem proporcionado conforto para os clientes que não podem se dirigir até as lojas físicas.

A plataforma digital RioMar Online tem frete grátis para as compras feitas pela primeira vez e atende até um raio de 30 km.

Entre as vantagens do site compras.vivariomarrecife.com.br, o cliente consegue inserir pedidos de diferentes lojas em uma mesma sacola, solicitar que a compra seja enviada para o endereço de escolha, como também recolher as compras no shopping, pelo Drive Thru ou Locker.

Variedade

O leque de oportunidades da Happy Friday do RioMar é variado e contempla os segmentos de moda e acessórios, eletroeletrônicos, decoração e utilidades para o lar, beleza e perfumaria, brinquedos, telefonia e serviços.

Seja nos salões de beleza, como Mulher Cheirosa, ou em clínicas de estética, como a Body Concept e Botocenter, o cliente tem tudo para traçar um roteiro cheio oportunidades no mall.

Isso também inclui chances de redecorar a casa com os itens da Polishop, Artex, Tok Stok, Casa NS Design e Spicy.

A experiência Happy Friday também é garantida para a criançada. Operações como Game Station, GameBox e o boliche participam das ações com descontos e condições especiais, inclusive para as festas de aniversários realizadas nos locais.

Os descontos vão de 10% a 70% e podem ser encontrados lado a lado às oportunidades e ofertas que se destacam nos corredores do shopping.

Para adultos e crianças, as operações do RioMar demonstram diversidade na hora de escolher um presente ou comprar algo muito esperado.