FUTEBOL

Palmeiras x Atlético-MG: veja escalações, informações da partida e saiba onde ouvir ao vivo

O Galo, após jejum de 50 anos, pode confirmar o título no próximo domingo (28) caso vença o Palmeiras esta noite no Allianz Parque e o Flamengo tropece contra o Grêmio

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 23/11/2021 às 19:00 | Atualizado em 18/01/2022 às 22:10
Reprodução: SBT
FOTO: Reprodução: SBT

Com informações da Agência Brasil.

Em um duelo decisivo para o Atlético Mineiro, o líder isolado do Campeonato Brasileiro enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira (26).

Após 50 anos de jejum, o Galo pode se consagrar campeão no próximo domingo (28), caso vença o jogo de hoje, que acontece em São Paulo, no Allianz Parque.

Além disso, o Flamengo, vice-líder da competição, precisa tropeçar diante do Grêmio, em jogo adiado da segunda rodada, que também acontece hoje (23).

O jogo de Palmeiras e Atlético-MG válido pela 35ª rodada, será transmitido ao vivo na Rádio Nacional,com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz, reportagem e plantão de notícias com Bruno Mendes.

Possíveis escalações do Palmeiras 

Faltam quatro dias para a final da Copa Libertadores contra o Flamengo, no Uruguai. Por esse motivo, o Verdão deve poupar vários titulares essa noite, que vai marcar a despedida do time paulista diante da torcida alviverde.

Com 58 pontos, o Palmeiras é o terceiro colocado no Brasileiro e precisa voltar a vencer, depois de perder três jogos consecutivos. A derrota mais recente aconteceu fora de casa, por 1x0 para o Fortaleza. 

No primeiro duelo das duas equipes no Brasileirão, o time perdeu por 2 a 0 no Mineirão.

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, não vai estar à beira do campo esta noite, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve ser substituído pelo auxiliar técnico João Martins.

O Palmeiras deve entrar em campo com Jailson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Kuscevic, Renan e Jorge; Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron e Deyverson (Willlian).

Possíveis escalações do Atlético-MG

Começa a contagem regressiva do líder Atlético-MG, embalado depois de 4 vitórias seguidas, para segurar a taça do campeonato nacional.

O Galo acumula 74 pontos, podendo chegar a 77 essa noite se vencer o Palmeiras. Se isso acontecer, o time cria uma distância ainda maior entre o vice-líder Flamengo, que soma 66.

Caso o Rubro-Negro carioca perca ou empate hoje com o Grêmio, o Verdão decide antecipadamente o titulo no Mineirão, contra o Fluminense, já o próximo domingo (28).

Duas rodadas para o fim da competição, o time paulista ainda tem um jogo adiado da 32ª rodada, programado para 2 de dezembro.

A provável escalação do time mineiro, comandado por Cuca, deve ser com Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno.