bola fora

Barcelona x Benfica: Quanto foi o jogo? Confira os melhores lances

Seferovic teve a chance mais clara do jogo entre Barcelona e Benfica e mandou para a fora

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 23/11/2021 às 19:07 | Atualizado em 18/01/2022 às 18:43
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

O cronômetro marcava os últimos segundos da partida, quando o Benfica teve a chance de conseguir uma vitória história diante do Barcelona no Camp Nou, nesta terça-feira (23), pela Liga dos Campeões.

Em um contra-ataque, Darwin Nuñez deixou Seferovic frente a frente com Ter Stegen. Ele até conseguiu driblar o goleiro, mas não teve nem direção no momento que precisou fazer o gol e chute para fora.

O técnico Jorge Jesus não acreditou no lance perdido e foi flagrado no chão lamentando. Confira abaixo o vídeo e quanto foi o jogo do Barcelona:

Quanto foi o jogo do Barcelona? O duelo entre Barcelona x Benfica terminou empatado em 0 x 0. As duas equipes vão para a última rodada com chance de classificação para as oitavas de final.

Diante do placar sobre quanto foi o jogo do Barcelona, a situação do Grupo E está assim:

  • 1° Bayern de Munique - 15 pontos
  • 2° Barcelona - 7 pontos
  • 3° Benfica - 5 pontos
  • 4° - Dínamo de Kiev - 1 ponto

Reencontro entre Ronaldinho Gaúcho e Eto'o

O reencontro, um forte abraço e muitas lembranças entre Ronaldinho Gaúcho e Samuel Eto'o. Como diz um dos bordões do narrador do SBT, Téo José, ''o melhor lugar do mundo é dentro desse abraço''.

Ao menos, esse pode ser o pensamento do torcedor do Barcelona ao ver a cena de dois jogadores que fizeram história no clube catalão.

O registro dos craques foi feito durante o Grande Prêmio do Catar de Fórmula 1 no último domingo (21). Veja o vídeo: