declaração

Ex-integrante do grupo Polegar levanta suspeitas sobre morte de Gugu Liberato; veja o que ele disse

O artista Rafael Ilha também revelou que a opção sexual do apresentador Gugu Liberato não era um segredo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 24/11/2021 às 16:25 | Atualizado em 14/01/2022 às 16:45
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação

O ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha, voltou a falar que não acredita na informação de que Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente doméstico na casa onde morava nos Estados Unidos, em declaração ao canal do YouTube “Na Real”.

Segundo foi divulgado na época, o apresentador caiu do sótão ao tentar fazer um reparo no ar-condicionado. O acidente aconteceu em novembro de 2019. Gugu Liberato estava com 60 anos de idade.

“Gugu não trocava nem a pilha do microfone, ele não sabia (fazer isso), quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Eu não acredito (na história) do jeito que ele morreu, tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação, mas falar que o cara subiu (no sótão) não foi", comentou Rafael Ilha sobre a morte de Gugu Liberato.

"Foi uma situação passional que teve ali dentro (da casa) que só a Rose (Miriam de Di Matteo, viúva de Gugu Liberato) e o filho dele (João Augusto) sabem qual foi”, comentou Rafael Ilha sobre a morte de Gugu Liberato.

Para o ex-Polegar, a mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato merece receber parte da herança estimada em R$ 1 bilhão.

Rose Miriam tenta provar na Justiça a união estável com o falecido apresentador Gugu Liberato.

Bissexualidade

O artista também afirmou que Gugu mantinha um relacionamento com o chef de cozinha Thiago Salvático e não era segredo.

Todo mundo saiba, a família dele sabia, a mulher dele sabia. Quando ele estava vivo, todo mundo já sabia que ele (Gugu Liberato) era bissexual
Rafael Ilha

Citação

Todo mundo saiba, a família dele sabia, a mulher dele sabia. Quando ele estava vivo, todo mundo já sabia que ele (Gugu Liberato) era bissexual

Rafael Ilha