POLÊMICA

Fred, marido de Boca Rosa, nega acusações de ter traído influenciadora

Um vídeo em que o YouTuber aparece dançando ao lado de mulheres foi o motivo do boato.

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 24/11/2021 às 17:20 | Atualizado em 14/01/2022 às 16:08
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

Fred, um Youtuber e também marido da empresária e blogueira, Bianca Andrade, veio a público negar as acusações de que teria traído sua esposa durante uma viagem de negócios. 

Viralizou na internet um vídeo em uma festa, na qual Fred aparece dançando com umas amigas e o boato surgiu daí. A festa aconteceu no Catar.

"Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais", escreveu.

"É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências".

Vídeo da suposta traição

 

O boato tomou proporções ainda maiores depois que uma página de fofocas no Instagram noticiou o caso.

Bianca também se pronunciou a respeito do assunto e saiu em defesa do marido, afirmando que a confusão não tem embasamento.

"A verdade é que não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada baseada em nada, uma pessoa solta, outras ficam especulando. Não tem o mínimo de profissionalismo, não procurou saber, não tem prova, não tem nada", disse a influenciadora. 

"Mesmo assim a gente se posicionou porque hoje eu acredito muito no posicionamento, você ter uma comunicação clara com o seu público porque tem muita gente que te ama e está ali assim 'o que está acontecendo'. Aí envolve um monte de gente, metade fica acreditando, metade fica defendendo a troco de nada".