Denúncia

Motorista teria sido flagrado fazendo sexo dentro de ônibus escolar da Prefeitura de Escada

As imagens sobre o suposto flagra de sexo em ônibus escolar foram enviadas para a produção da TV Jornal

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/11/2021 às 20:18 | Atualizado em 07/01/2022 às 15:34
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um vídeo enviado para a produção da TV Jornal, nesta sexta-feira (26), mostra o suposto flagra de duas pessoas fazendo sexo dentro de um ônibus escolar.

De acordo com a apuração do programa Por Aqui, uma delas é o próprio motorista do transporte escolar do município de Escada, que fica na Mata Sul de Pernambuco.

O caso tomou conta dos comentários entre os moradores da cidade. Após ver que estava sendo filmado, o motorista seguiu em direção à BR-101. Confira a reportagem abaixo:

''Tem que investigar. Aqui na cidade só se fala nisso. Os comentários são sobre esse caso'', disse José Gomes, um comerciante.

A depiladora Maria José da Silva também comentou o que foram registradas pelas imagens. ''Eu vi no vídeo. É horrível. É um ônibus escolar e não pode acontecer isso (sexo)'', afirmou.

> Prefeitura tomou alguma atitude com o motorista flagrado fazendo sexo em ônibus escolar? Veja

> Motorista é flagrado praticando sexo com menina trans de 14 anos e preso pela polícia em Santo Amaro, no Recife

Enquanto a polêmica do ônibus escolar, que estaria sendo utilizado como motel, é assunto em Escada, alguns moradores reclamam que estudantes estão indo à pé para o colégio porque o transporte não passa no bairro onde moram.

O que diz a prefeitura?

Em nota, a Prefeitura de Escada informou que não compactua de atitudes como ocorridas e tomou as medidas administrativas cabíveis, exonerando imediatamente o servidor contratado.