transmissão

Palmeiras x Flamengo: saiba onde assistir ao vivo a final da Libertadores 2021 e escalações

A grande decisão da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo está marcada para este sábado (27 de novembro)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/11/2021 às 15:43 | Atualizado em 10/01/2022 às 18:41
Reprodução/Twitter/Conmebol Libertadores
FOTO: Reprodução/Twitter/Conmebol Libertadores

Chegou o grande dia da final Copa Libertadores da América!

Assim como na temporada passada, a edição marca o encontro entre duas equipes brasileiras. A diferença é o palco da decisão.

Se o Maracanã recebeu um jogo histórico na última edição, agora é a vez do Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, imortalizar mais um campeão da Copa Libertadores da América.

A taça mais desejada da América Latina é disputada por Palmeiras x Flamengo, neste sábado (27), às 17h. Veja onde assistir a final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras x Flamengo:

Escalação de Palmeiras x Flamengo

O Palmeiras chega para a final da Libertadores 2021 sem nenhum desfalque entre os principais jogadores.

A comissão técnica fez um planejamento para revezar os atletas nas rodadas do Brasileirão Série A e priorizou determinados jogos.

Por exemplo, diante do Fortaleza foi titular. Já contra o Atlético-MG, uma equipe mesclada foi utilizada na formação montada por Abel Ferreira. Veja os escaladas para começaram o duelo contra o Flamengo:

 

Ao contrário do rival na grande decisão da Libertadores 2021, o Flamengo teve problemas para administrar, mas conseguiu resolver e o atacante Bruno Henrique vai para o jogo.

Ele havia sentido dores no joelho e foi poupado de algumas partidas. O meia Arrascaeta ficou semanas afastado por lesão e também se recuperou.

Outro que poderia ser baixa para Renato Gaúcho é Pedro, que teve uma artroscopia no joelho. No entanto, ele viajou com a delegação se torna uma opção no banco de reservas. Confira a abaixo a escalação:

 

Onde assistir?

Os torcedores podem acompanhar a final da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras x Flamengo, na tela do SBT (televisão aberta), nos canais Fox Sports (televisão fechada), Conmebol TV e Star+ (streaming).

Cobertura especial do SBT

A programação do SBT Sports é especial para Palmeiras x Flamengo e começa logo nesta manhã, através do site e de todas as redes sociais.

A partir das 13h, lives mostram todo o pré-jogo da grande decisão da Copa Libertadores da América.

Às 15h30, Benjamin Back comanda um programa exclusivo sobre o duelo de Palmeiras x Flamengo, que são os dois últimos campeões da Copa Libertadores da América: Flamengo (2019) e Palmeiras (2020).

Após o apito final, você acompanha a festa do título na FutLive, no YouTube.