previsão?

Flamengo x Palmeiras: torcedor faz tatuagem de título da Libertadores 2021 antes da final; veja

A final da Libertadores 2021, entre Flamengo x Palmeiras, tem transmissão do SBT para todo o Brasil

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/11/2021 às 16:45 | Atualizado em 05/01/2022 às 18:15
Reprodução/SBT Sports
FOTO: Reprodução/SBT Sports

A Copa Libertadores da América de 2021, decidida neste sábado (27) entre Flamengo x Palmeiras, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, ainda não tem um campeão definido.

Entretanto, isso não impediu que um torcedor de fazer uma tatuagem em ''comemoração'' do título. Será que foi uma previsão?

Com a imagem da taça de Libertadores e o escudo do Flamengo, o torcedor registrou a frase: "Tri campeão da Libertadores 2021".

Vale lembrar que Flamengo x Palmeiras só se enfrentam a partir das 17h, com transmissão exclusiva em televisão aberta do SBT. Veja a tatuagem, abaixo:

 Torcedor do Flamengo tatuou o clube como campeão da Libertadores 2021Torcedor do Flamengo tatuou o clube como campeão da Libertadores 2021 - Reprodução/SBT Sports 

> SBT transmite final da Libertadores 2021 entre Palmeiras x Flamengo; veja a programação

> Flamengo x Palmeiras ao vivo: acompanhe em tempo real a final da Copa Libertadores da América

Deu sorte em 2019

Em entrevista ao SBT SportS, o torcedor afirmou que não foi a primeira vez que fez a tatuagem. Antes da final da Libertadores de 2019, ele havia feito uma tatuagem para o título, que ficou com o time carioca frente ao River Plate.

"O Flamengo estava nas quartas de final e eu falei 'se o Flamengo passar pelo Internacional eu vou tatuar a frase Bicampeão da Libertadores 2019'", disse. Quem vai ser campeão entre Flamengo x Palmeiras?