narração

Gol do Palmeiras: Raphael Veiga e Deyverson marcaram para o tricampeão da Libertadores; veja

O primeiro gol da partida foi no começo do jogo e o segundo na etapa inicial da prorrogação contra o Flamengo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/11/2021 às 17:35 | Atualizado em 05/01/2022 às 18:07
Reprodução/Twitter/Conmebol Libertadores
FOTO: Reprodução/Twitter/Conmebol Libertadores

O primeiro gol do Palmeiras hoje contra o Flamengo foi marcado por Raphael Veiga, enquanto o segundo foi marcado por Deyverson.

O time alviverde está vencendo, por 2 x 1, a final da Copa Libertadores da América neste sábado (27). O estádio Centenário, em Montevidéu, comporta pouco mais de 60 mil torcedores e deve estar lotado, já que o governo uruguaio permitiu 100% de público.

Veja o gol do palmeiras hoje, abaixo, com narração de Téo José, na transmissão do SBT.

Veja o gol do Palmeiras hoje

Torcedor faz tatuagem de título

A Copa Libertadores da América de 2021 ainda não tem um campeão definido, mas isso foi empecilho para um torcedor, que fez uma tatuagem em ''comemoração'' do título.

Com o escudo do Flamengo e a imagem da taça de Libertadores, o torcedor registrou a frase: "Tri campeão da Libertadores 2021".

Transmissão do SBT

O confronto entre Flamengo x Palmeiras ao vivo, na final da Copa Libertadores da América, conta com a narração de Téo José e os comentários de Mauro Beting e Washington, enquanto Nadine Basttos nos entrega as análises da arbitragem.

Já nas reportagens, André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki. O jornalista Mauro César Pereira também participa da transmissão de Palmeiras x Flamengo e faz entradas especiais na decisão da Copa Libertadores da América.