narração

Veja o gol do Flamengo hoje: Gabigol bate cruzado e empata a final da Libertadores 2021

O gol do Flamengo, marcado por Gabigol, aconteceu no segundo tempo da partida contra o Palmeiras

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/11/2021 às 18:46 | Atualizado em 05/01/2022 às 17:59
Reprodução/Twitter/Conmebol Libertadores
FOTO: Reprodução/Twitter/Conmebol Libertadores

O gol do Flamengo hoje contra o Palmeiras foi marcado por Gabriel Barbosa (Gabigol).

O atacante tabelou com Arrascaeta, invadiu a área adversária e bateu cruzado, sem dar chances para o goleiro Weverton na final da Copa Libertadores da América neste sábado (27).

O estádio Centenário, em Montevidéu, comporta pouco mais de 60 mil torcedores e deve estar lotado, já que o governo uruguaio permitiu 100% de público.

Veja o gol do Flamengo hoje, abaixo, com narração de Téo José, na transmissão do SBT.

Veja o gol do Flamengo hoje

O gol do Palmeiras foi marcado por Raphael Veiga. O meia recebeu passe rasteiro de Mayke e, livre dentro da área, abriu o placar para o time alviverde na final da Copa Libertadores da América.

Com o empate em 1 x 1 no tempo normal, a partida foi para a prorrogação.

Torcedor faz tatuagem de título

A Copa Libertadores da América de 2021 ainda não tem um campeão definido. No entanto, isso não impediu que um torcedor de fazer uma tatuagem em ''comemoração'' do título.

Com a imagem da taça de Libertadores e o escudo do Flamengo, o torcedor registrou a seguinte frase: "Tri campeão da Libertadores 2021".

Transmissão do SBT

O duelo entre Flamengo x Palmeiras ao vivo, na final da Copa Libertadores da América, tem narração de Téo José, com os comentários de Mauro Beting e Washington, enquanto Nadine Basttos faz as análises da arbitragem.

Nas reportagens, André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki. O jornalista Mauro César Pereira também participa da transmissão de Palmeiras x Flamengo e faz entradas especiais na decisão da Copa Libertadores da América.