tragédia

Filho atira contra o pai, que é policial civil, e depois comete suicídio na Zona Norte do Recife

O caso aconteceu no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, e chocou os moradores da região

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/11/2021 às 19:21 | Atualizado em 29/12/2021 às 19:20
Reprodução/Alerta Campo Grande
FOTO: Reprodução/Alerta Campo Grande

Um caso chocou a população do bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, nesta segunda-feira (29).

Um filho discutiu com o próprio pai, um comissário da Polícia Civil, e depois atirou nele. Em seguida, o jovem usou a arma para tirar a própria vida.

De acordo com a verificação da TV Jornal, os residentes da área disseram ouvir os disparos e então viram, na varanda, os corpos com sinais de briga. A vítima fatal chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

> Homem vai à igreja para matar ex-mulher mas desiste e aceita Jesus no meio do culto; veja vídeo

A informação é que um dia antes, o jovem tentou matar o irmão a facadas e ainda agrediu a namorada. Diante das situações, o pai foi até a casa do filho para tirar satisfação e aconteceu a tragédia.

O policial civil levou um tiro na barriga e chegou a passar por cirurgia no Hospital da Restauração. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do HR, ele também veio a óbito. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.

Acompanhe outras informações no programa O Povo na TV.

Menino é suspeito de matar avó e ferir avô

Um menino de 13 anos é suspeito de matar a própria avó, de 72 anos, no bairro de Arthur Lundgren II, em Paulista, no Grande Recife.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (29), na casa onde o adolescente morava, com os avós, a mãe e dois tios.

De acordo com testemunhas, os adultos saíram para trabalhar e o garoto teria ficado aos cuidados dos idosos, quando teve um surto e atacou primeiro o avô de 82 anos e, em seguida, a avó.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook