Covid-19

Vai ter réveillon no Recife? Prefeito João Campos anuncia mudança na celebração de ano novo, por causa da covid-19

Tradicionalmente, antes da pandemia, moradores e turistas faziam grandes aglomerações para celebrar o Réveillon na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

JC
JC
Publicado em 30/11/2021 às 11:13 | Atualizado em 29/12/2021 às 17:39
Notícia
Foto: reprodução/internet
Confira a distribuição dos polos da Região Metropolitana do Recife para as festas de ano novo 2023. - FOTO: Foto: reprodução/internet

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), fez um anúncio, na manhã desta terça-feira (30), sobre a festa de réveillon na cidade, em 2021

Tradicionalmente, antes da pandemia, moradores e turistas sempre faziam grandes aglomerações em torno de shows na orla de Boa Viagem, na zona sul da capital pernambucana.

Vai ter réveillon em 2021?

Sobre a festa de ano novo da virada de 2021 para 2022, o prefeito anunciou o cancelamento de shows públicos municipais, por conta da covid-19. 

>> João Pessoa, Fortaleza e Salvador não terão festa de Réveillon por causa da covid; saiba posição do Recife

>> Saiba onde vão rolar as festas de réveillon mais agitadas de 2022

Como vai ser o réveillon?

De acordo com o gestor público, no entanto, a Prefeitura vai promover queimas de fogos em várias partes da cidade. A informação foi dada em entrevista à GloboNews, na manhã de hoje.

Apesar disso, o gestor não falou sobre eventos públicos. Portanto, ainda não está claro se festas particulares, com vendas de ingresso, também serão proibidas.

Vai ter Carnaval?

Na entrevista, João Campos disse que ainda não há posição formada oficialmente sobre o Carnaval.

Outras cidades

As prefeituras de Salvador, Florianópolis, João Pessoa e Palmas anunciaram, na tarde dessa segunda-feira (29), que não realizarão as tradicionais festa de réveillon, em 2021.

A suspensão dos eventos é decorrente da pandemia do novo coronavírus, que entrou em uma quarta onda de contágios.

Comentários