denúncia

Influenciadora digital Franciane Andrade sente dor, faz exame e descobre que foi dopada e estuprada em rodeio; entenda o caso

O rodeio em que Franciane estava ocorreu entre 26 e 27 de novembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 01/12/2021 às 19:40 | Atualizado em 13/09/2023 às 11:23
Notícia
X

Com informações do UOL

A estudante universitária e influenciadora digital, Franciane Andrade, através dos stories do Instagram, denunciou que foi dopadaestuprada em um rodeio no município de Jaguariúna, que fica no Interior de São Paulo, e foi realizado nos dias 26 e 27 de novembro.

INFLUENCIADORA DIGITAL SOFRE VIOLÊNCIA SEXUAL

A jovem relatou que começou a sentir dores e foi ao médica investigar o motivo.

"Acabei de correr atrás de Boletim de Ocorrência, fui no IML (Instituto Médio Legal) em Mogi Guaçu, fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três (homens)", relatou Franciane Andrade.

CRIME INVESTIGADO

O caso de Franciane Andrade foi registrado na Delegacia da Mulher de Mogi Guaçu e encaminhado ao município de Jaguariúna, que fica responsável por investigar a denúncia, informou a delegada Gisele Barbosa Castello ao portal UOL.

O crime investigado é o de estupro de vulnerável, ou seja, quando a vítima não tem condições de apresentar resistência.

“Não sei o que fazer, eu tenho que falar para os meus pais que fui estuprada. Que dor estou sentindo… inconsciente, sem ver quem era. Peço muito a ajuda de vocês, muito mesmo, Jaguariúna tem que se responsabilizar por isso. Paguei um dos camarotes mais caros para ter mais segurança e ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou, ninguém”, disse Franciane Andrade, enquanto chorava muito.

Tags

Autor