denúncia

Influenciadora digital Franciane Andrade sente dor, faz exame e descobre que foi dopada e estuprada em rodeio

O crime investigado é o de estupro de vulnerável, quando a vítima não tem condições de apresentar resistência

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 01/12/2021 às 19:40 | Atualizado em 06/12/2021 às 20:27
Notícia
Instagram/Franciane Andrade
Franciane Andrade denúncia que foi dopada e estuprada em rodeio no município de Jaguariúna - FOTO: Instagram/Franciane Andrade
Leitura:

Com informações do UOL

A estudante universitária e influenciadora digital, Franciane Andrade, através dos stories do Instagram, denunciou que foi dopada e estuprada em um rodeio no município de Jaguariúna, que fica no Interior de São Paulo, e foi realizado nos dias 26 e 27 de novembro. A jovem relatou que começou a sentir dores e foi ao médica investigar o motivo.

> Criança de 2 anos com sinais visíveis de estupro morre após dar entrada em UPA no Grande Recife

"Acabei de correr atrás de Boletim de Ocorrência, fui no IML (Instituto Médio Legal) em Mogi Guaçu, fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três (homens)", relatou Franciane Andrade.

O caso de Franciane Andrade foi registrado na Delegacia da Mulher de Mogi Guaçu e encaminhado ao município de Jaguariúna, que fica responsável por investigar a denúncia, informou a delegada Gisele Barbosa Castello ao portal UOL. O crime investigado é o de estupro de vulnerável, ou seja, quando a vítima não tem condições de apresentar resistência.

> Jovem é estuprada por policial e mais cinco homens durante festa em Águas Lindas de Goiás

“Não sei o que fazer, eu tenho que falar para os meus pais que fui estuprada. Que dor estou sentindo… inconsciente, sem ver quem era. Peço muito a ajuda de vocês, muito mesmo, Jaguariúna tem que se responsabilizar por isso. Paguei um dos camarotes mais caros para ter mais segurança e ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou, ninguém”, disse Franciane Andrade, enquanto chorava muito.

Comentários

Mais Lidas