Revelação

Professor Girafales tinha caso extraconjugal com Dona Florinda? Entenda revelação feita pelo filho do ator Roberto Bolanõs

A revelação foi feira por Roberto Gómez Fernández, filho do ator que interpretava Chaves na série mexicana, Roberto Bolanõs.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 02/12/2021 às 15:15
Notícia
Reprodução/ Internet
Professor Girafales e Dona Florinda - FOTO: Reprodução/ Internet
Leitura:

O filho do ator mexicano Roberto Bolanõs, intérprete do lendário Chaves, revelou, em uma entrevista no último dia 24 de novembro que o também personagem da trama professor Girafales (atuado por Rubén Aguirre), na verdade, mantinha um relacionamento extraconjugal com a Dona Florinda, encenada por Florinda Meza.

>>Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre relacionamento e demonstram estar perto do casamento

Em um bate-papo no canal do YouTube de Javier Alarcón, Roberto Gómez Fernández, fez revelações inéditas sobre o seriado que é reconhecido em todo o mundo. Entre as mais chocantes, está a informação de que o Professor Girafales, em todos os episódios que apareceu, utilizava uma aliança na mão esquerda.

"Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do Professor Girafales é que ele é realmente casado", contou Roberto Gómez Fernández.

Relembre a história

Para quem não lembra, o professor Girafales mantinha um romance com a Dona Florinda, a mãe do personagem Kiko, interpretado por Carlos Villagrán. Em suas aparições na Vila, o professor sempre chegava com um buquê de flores. Lisonjeada, a amada sempre perguntava: “Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?”.

>>Mansão alugada por Deolane Bezerra custa R$ 8,7 milhões; veja fotos

Com a novidade, a situação fica um pouco mais compreensiva. Já que mesmo Dona Florinda sendo uma viúva desimpedida, os pombinhos nunca oficializaram a relação. 

Veja entrevista:

">

Comentários

Mais Lidas