agressão

Vídeo: grupo de pessoas agride moradores de rua em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife


Câmeras do circuito de segurança de um prédio gravaram a movimentação

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 08/12/2021 às 16:51
Notícia
REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Caso aconteceu em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife - FOTO: REPRODUÇÃO/TV JORNAL
Leitura:

Moradores do bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, afirmaram que um grupo de pessoas agrediram moradores de rua por volta das 5h desta quarta-feira (8). Câmeras do circuito de segurança de um prédio gravaram a movimentação, que ocorreu na Rua Hélio Falcão.

Vídeo mostra momento que comerciante é assassinado em plena luz do dia no Recife

Segundo moradores, o grupo portava barrotes e pistola para usarem contra três moradores de rua. Um deles teria conseguido fugir, enquanto os outros dois foram espancados. Uma testemunha, que não quis ser identificada, contou o que viu em entrevista à TV Jornal.

"Disseram que os moradores de rua roubaram um depósito. Mandaram eles tirarem as roupas e os ameaçaram com a pistola. Tinha umas dez pessoas batendo nos dois", contou.

Ainda de acordo com a testemunha, ao ver a ação, moradores começaram a gritar para impedir as agressões, mas o grupo não teria dado ouvidos. "Não, são ladrões. Eles merecem", teriam dito as pessoas que bateram nos dois homens.

 Pertences das vítimas, como roupas, toalhas e máscaras ficaram espalhados pela via, assim como os barrotes utilizados pelos agressores.

Comentários

Mais Lidas