VÍDEO: Homem é executado com 40 tiros após show de Gusttavo Lima; veja momento do ocorrido
Vítima se envolveu em confusão e foi perseguida até posto de combustível, onde foi executada.

Um homem foi executado com mais de 40 tiros depois de envolver em uma confusão durante o show do sertanejo Gusttavo Lima, na Arena da Amazônia, em Manaus.
O carro da vítima foi perseguido até um posto de combustíveis, onde ele foi encurralado e morto.
Homem é executado com 40 tiros; veja imagens
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Gênesis Nascimento da Costa, de 40 anos, estaciona o Eco Sport branco em frente a loja de conveniência.
Ele e mais quatro amigos desembarcam do carro e não percebem a chegada de um Gol vermelho, e outros dois automóveis.
Vítima de 40 tiros morre no local
Quatro homens atiram na vítima, que morreu ainda no local. Amigos do homem tiveram que correr para se refugiar dentro do estabelecimento.
O assassinato aconteceu no último domingo (5) e é investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe o que motivou a briga que teria acarretado no crime.