Fim de ano

Restaurantes do RioMar estão prontos para confras de fim ano; há Happy Hour começando ao meio-dia; Confira opções

O shopping possui uma enorme diversidade de restaurante

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 09/12/2021 às 15:45 | Atualizado em 23/10/2023 às 11:11
Notícia
X

Com a chegada do final do ano, grupos de amigos e famílias procuram bares e restaurantes para a realização de confraternizações.

No Recife, uma ótima opção é se reunir em torno de um dos menus presentes no RioMar, shopping localizado no bairro do Pina, Zona Sul da cidade.

Os bares e restaurantes do mall seguem todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus e o avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19 em todo Brasil dão segurança às “confras”, que devem acontecer ainda sem grandes aglomerações. 

Confraternização de fim de ano no RioMar

As opções começam logo no térreo, com Zio e Barchef, com menu e petiscos diversificados. No primeiro lugar, os pastéis de vento e as caipifrutas são o sucesso do happy hour. 

No Barchef, os drinks também se destacam com uma taça de Clericot ou de Sangria. Nos restaurantes do Espaço Gourmet, como Douro In, Pobre Juan, Outback e Kisu, os horários do Happy Hour são especiais e podem variar seu começo entre 16h, 17h ou até mesmo às 12h. 

Praça de alimentação com muita variedade

Na Praça de Alimentação, os clientes podem se dirigir ao Boulevard de Restaurantes para encontrar um cardápio com verdadeiro leque de opções.

No Madero, Tio Armênio, Eki , Armazém Guimarães, Tapa de Cuadril e Camarão Camarada, todos donos de menu diversificado, com destaque para a especialidade de cada restaurante e as opções de bebida que vão do vinho ao chope gelado.

Além disso tudo, o Dom Ferreira também entra no jogo para garantir ao cliente uma confraternização recheada. O restaurante destaca não somente seu chope Devasa, como também um bom vinho: a garrafa de Camino de Chile chardonnay.

Para comer, a sugestão são os pasteizinhos Dom Ferreira – porção com 8 unidades (mix de queijos, camarão, palmito e frango com catupiry).

Natal Musical no happy hour

Até o próximo dia 24 de dezembro os clientes do RioMar Recife terão a oportunidade de assistir a programação musical da Orquestra Matéria Prima, com acesso gratuito. 

A Orquestra apresenta-se em três formatos: pode ser com o dueto de violinos que fica volante pelo mall, com o quarteto de cordas onde há violinos, uma viola e um violoncelo e também um show que contempla cantores, uma flauta transversa e um teclado. Tudo dentro do protocolo de segurança, incluindo o distanciamento e máscaras.

Tags

Autor