
Uma mulher de 53 anos foi executada com sete tiros no portão de casa após observar pelo olho mágico do equipamento. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (9) no bairro de Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte.
Segundo informações do irmão da vítima passadas à Polícia Militar (PM), ao ser chamada no portão e observar o olho mágico, uma pessoa não identificada disparou diversos tiros. Logo depois, a vítima foi encontrada no chão com o portão fechado e várias perfurações. De acordo com a PM, 14 balas foram deflagradas contra a mulher, em que sete as atingiram.
- Mulher trans é assassinada com vários golpes de faca em avenida
- Bebê morre asfixiado após mãe bêbada amamentar a criança e dormir por cima dela no Agreste de Pernambuco
O irmão da vítima contou ainda que a mulher era usuária de drogas e trabalhava como sacoleira. No entanto, ele não soube informar se o crime há relação com tráfico de drogas. Segundo ele, a vítima não parecia ter divergências com ninguém.
Suspeitos
Câmeras do circuito de segurança próximas ao local do crime filmaram três homens descendo a rua onde a mulher morava. Os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.
Em um levantamento feito por viaturas policiais que estiveram no local, foi observado em câmeras próximas da ocorrência, três homens descendo a rua onde o fato ocorreu, logo depois dos disparos.
Comentários