POLÍCIA

Professora de 34 anos é morta a tiros; ex-marido é principal suspeito

"Eu prefiro apodrecer na cadeia, mas você não vai ficar com ninguém", disse o ex-marido da vítima em áudio enviado para ela.

Imagem do autor
Cadastrado por

Gustavo Henrique

Publicado em 09/12/2021 às 19:05 | Atualizado em 24/10/2023 às 13:09
Notícia
X

A polícia do Paraná investiga uma sequência de crimes que está intrigando os agentes na cidade de Piraquara. Uma professora foi morta a tiros e o autor do crime foi assassinado.

O homem suspeito de ser o mandante do feminicídio é o ex-marido da vítima.

Veja na reportagem

Fernanda Stefanes de Quadros, de 34 anos, foi morta por Cássio Soares Ribeiro, de 22.

O jovem teria sido contratado pelo marido da mulher, identificado como Maicon, que não aceitava o fim do relacionamento.

Após o feminicídio, Cássio foi executado e a polícia crê em queima de arquivo.

O corpo do rapaz foi encontrado por um morador de Colombo, cidade vizinha de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (PR).

O autor do disparo estava com um hematoma no crânio, com múltiplas fraturas. Ciumento e possessivo, o ex não teria gostado de saber que a vítima foi à praia com outro homem. Cássio tinha ficha criminal extensa e tinha cinco mandados de prisão em aberto.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o suposto mandante do crime teria fugido do Paraná em direção à fronteira e teria utilizado uma carteira de habilitação falsa.

Em áudios, o ex-marido ameaçou a mulher, falando sobre ela ter ido à praia. "Eu prefiro apodrecer na cadeia, mas você não vai ficar com ninguém", disse o suspeito. Maicon também debochou se a mulher quisesse pedir "proteção" e que se fosse preciso, daria um tiro na cara da ex. O suposto mandante do feminicídio já foi preso por tráfico.

Tags

Autor