Feminicídio

Mulher supostamente grávida é morta com 59 facadas; Suspeito diz que foi para se defender

Laudo preliminar aponta gestação de quatro semanas, mas resultado definitivo sai em 30 dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Karina Costa Albuquerque

Publicado em 10/12/2021 às 9:35 | Atualizado em 30/10/2023 às 13:54
Notícia
X

Com informações do SBT News

Uma mulher de 34 anos foi morta pelo ex-companheiro com 59 facadas em Samambaia, no Distrito Federal. A vítima do feminicídio tinha indícios de uma gravidez de quatro semanas e o criminoso, que estava foragido, se entregou à polícia. O casal tem um filho de sete anos.

Ciúmes

A relação entre o casal era conturbada e o crime foi motivado por ciúmes, segundo a polícia. Drielle Ribeiro e o homem, identificado como Juvenilton, voltavam de uma festa. As investigações apontaram lesões nos braços, indicando possível luta corporal.

Registro da fuga

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o criminoso dentro de casa pegando roupas para fugir, após o feminicídio. O homem afirmou que começou a brigar com Drielle no meio da rua, quando voltavam da festa, quando ela tirou uma faca do bolso para atacá-lo, e que ia acionar a polícia em uma nova ocorrência de agressão.

Ela chegou a pedir socorro, mas os dois continuaram discutindo. Durante a briga, o feminicida pegou a arma da mulher e disse que a esfaqueou para se defender. Foram 59 golpes.

Investigação

O criminoso escondeu a faca em um bueiro e a polícia investiga se Drielle estava grávida. Um exame de necrópsia apontou indícios de uma gravidez de quatro semanas, mas o laudo definitivo deve sair em 30 dias. Se o resultado for positivo, Juvenilton também poderá responder pela morte do feto.

Tags

Autor