POLÍCIA

Vendedor de balas é morto a tiros durante assalto dentro de ônibus no Espírito Santo

Jovem de 21 anos teria demorado para entregar celular aos bandidos e foi baleado

Imagem do autor
Cadastrado por

Gustavo Henrique

Publicado em 10/12/2021 às 14:48 | Atualizado em 01/11/2023 às 13:08
Notícia
X

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros durante um assalto dentro de um ônibus na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

A vítima vendia balas no coletivo e teria demorado para entregar o celular aos bandidos. O aparelho tinha sido comprado recentemente.

Matheus Enrique foi atingido no pescoço enquanto trabalhava vendendo os doces. Passageiros foram rendidos e, ao ser abordado e provavelmente assustado, não conseguiu entregar o item e foi baleado.

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A família de Matheus procurou pela vítima durante toda a madrugada e só foi ter a confirmação da morte na manhã seguinte.

Jovem é morto a tiros dentro de ônibus

Segundo os parentes, Matheus já tinha sido vítima de um assalto há cerca de uma semana. Na ocasião, o jovem teve o celular roubado em uma praça de Vila Velha. O aparelho foi dado pelo padrasto.

O celular novo, motivo da morte, foi comprado um dia antes da tragédia.

O jovem era natural de Ibatiba, no interior do estado, e veio morar com a mãe em 2017, depois que a avó faleceu. Ele trabalhava como vendedor ambulante desde então. Agora, a família pede por justiça.

Tags

Autor