Incêndio

Menino de 7 anos morre em incêndio ao tentar se esconder no guarda-roupa


Menino de sete anos ficou preso em cômodo de casa. Irmãos de 10 e 3 anos também estavam no local do incêndio

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 14/12/2021 às 10:21
Notícia
Reprodução/ SBT
A criança estava sozinha com outros dois irmãos, de 10 e três anos - FOTO: Reprodução/ SBT
Leitura:

Com informações do SBT News

Um menino de apenas sete anos morreu em um incêndio dentro de casa, depois de tentar se esconder das chamas dentro de um guarda-roupa. A criança estava sozinha com outros dois irmãos, de 10 e três anos. O caso foi registrado na zona leste de São Paulo (SP).

>> Padaria sofre incêndio por excesso de manteiga em receita

>> Incêndio em apartamento deixa seis pessoas feridas na Zona Oeste do Recife

Causa do incêndio

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel tinha muitos materiais inflamáveis. O local foi isolado para perícia e a polícia investiga as causas do incêndio.

Resgate

Testemunhas afirmaram que a avó materna teria deixado as crianças em casa para trabalhar. A mãe é dependente química e a avó é quem cuida dos netos. Vizinhos, ao perceberem as chamas, conseguiram salvar as duas crianças, levadas para hospitais da região sem gravidade.

Tragédia

O pequeno Ítalo ficou dentro do cômodo e o irmão mais velho, ao perceber que o menor estava dentro da casa, queria voltar para resgatá-lo.

Segundo a delegada Aline Lima, em visita ao local do incêndio, o fogo ficou concentrado nos fundos da residência. A criança acabou correndo para o último cômodo e ficou presa. Ítalo completou sete anos no fim do mês passado.

Comentários

Mais Lidas