polêmica

ÁVINE VINNY: ex-mulher retira denúncia de ameaça contra cantor

Dono do hit "Coração Cachorro" foi preso em flagrante nessa segunda (13) e passou a madrugada na delegacia

Bruna Oliveira Karina Albuquerque
Bruna Oliveira
Karina Albuquerque
Publicado em 14/12/2021 às 12:37 | Atualizado em 14/12/2021 às 12:45
Notícia
Reprodução/Facebook/Instagram
Ex-mulher, Laís Holanda se preonunciou sobre o caso - FOTO: Reprodução/Facebook/Instagram

Com informações do G1

Laís Holanda, ex-mulher de Ávine Vinny, retirou a denúncia de ameaça de contra o cantor na manhã desta terça-feira (14). O artista, dono do hit "Coração Cachorro" foi preso em flagrante nessa segunda (13). De acordo com o G1, as advogadas de Laís, o pedido de renúncia da denúncia foi feito por ela "não ter interesse na tramitação".

A polêmica envolvendo o ex-casal teve início quando Laís Holanda e o cantor discutiram por telefone. Nesse momento, ela teria sido ameaçada, pela primeira vez. Assustada, ela gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.

Já amparada pela delegada no local, a ex de Ávine ligou mais uma vez para o cantor – na presença dos policiais – e sofreu uma nova ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor e ele foi levado para a delegacia.

Com a prisão, Ávine Vinny passou a madrugada desta terça-feira (14) na Delegacia de Capturas, em Fortaleza, no Ceará. Uma audiência de custódia irá definir se ele será mantido preso, se usará tornozeleira eletrônica ou ficará em liberdade.

Carreira de Ávine Vinny crescendo

Reconhecido no nordeste brasileiro, Ávine Vinny se prepara para um ano muito agitado. Seu último trabalho, gravado em Porto de Galinhas, contou com participações de Simone & Simaria e Xand Aviões. Seu single “Maturidade”, em parceria com a dupla Matheus & Kauan, acumula mais de 18 milhões de views.

Divulgação
Ávine Viny e Matheus Fernandes - Divulgação

Polêmica de Ávine Vinny com James Blunt

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música "Coração Cachorro (Late Coração)", gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt. O artista inglês gravou um vídeo no Tiktok 'cobrando' direitos autorais pela produção musical.

Música de Ávine Vinny, Coração Cachorro

 

Música do James Blunt, Same Mistake

Comentários