desabafo

Eliana faz desabafo após ser flagrada por paparazzi em momento íntimo: "foi estranho, invasivo"

Apresentadora falou sobre o assunto por meio das redes sociais

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 14/12/2021 às 14:49
Notícia
Foto: Multishow/Reprodução
Eliana radicalizou e apareceu com novo corte de cabelo - FOTO: Foto: Multishow/Reprodução

Após ser fotografada por um paparazzi enquanto curtia a piscina de um hotel com os filhos no último fim de semana, Eliana usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação. No texto, a apresentadora afirmou que, "em 32 anos de carreira, nunca foi flagrada desta maneira".

"Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?", declarou a apresentadora.

 

Ainda em tom de desabafo, a apresentadora disse que após passar algumas horas do ocorrido, optou por "falar sobre algo que por anos a incomodou". "Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre! Sim, livre! Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento", escreveu no Instagram.

Crítica

Por fim, a apresentadora criticou o julgamento sobre o corpo das mulheres. "Para constar, antes das estrias, celulite, abdomen sarado, seja lá qual for o assunto, existe uma mulher, um indivíduo, que a cada dia que passa perde o receio de ser julgada", finalizou.

Comentários