Violência contra a mulher

Vídeo: Paciente tenta estuprar e agride dentista dentro de consultório; Veja mensagem de socorro dela para o namorado

Vítima mandou mensagem de texto para o namorado, que chegou a tempo de evitar o crime

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 15/12/2021 às 9:42 | Atualizado em 15/12/2021 às 9:44
Notícia
Reprodução/ SBT
vítima conseguiu escapar do criminoso porque achou a atitude dele estranha e pediu ajuda ao namorado por mensagem de texto. - FOTO: Reprodução/ SBT

 Com informações do SBT News

Uma dentista sofreu uma tentativa de estupro durante uma consulta no seu consultório, no bairro Aldeota, em Fortaleza, no Ceará. A vítima conseguiu escapar do criminoso, porque achou a atitude dele estranha e pediu ajuda ao namorado por mensagem de texto.

>> Viih Tube revela que foi vítima de estupro aos 16 anos

Dentista pediu ajuda ao namorado

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13). De acordo com o relato da dentista à polícia, o falso paciente marcou uma consulta por meio das redes sociais. Por se tratar do último horário, já não havia atendentes no local, o que fez com ela tomasse a decisão de acionar o namorado para ir até lá, como medida de proteção. A consulta só teve início depois da chegada dele, que ficou aguardando na sala de espera.

Reprodução/ SBT
A consulta só teve início depois da chegada do namorado da vítima, que ficou aguardando na sala de espera. - Reprodução/ SBT

O crime

O criminoso não se intimidou com a presença de outro homem no local e, ao terminar a limpeza dos dentes, ameaçou a mulher com uma faca. Ele também a agrediu, o que a deixou com cortes no corpo e um dedo quebrado. Ao escutar os gritos da dentista, o namorado invadiu o consultório e imobilizou o criminoso.

Polícia

O namorado aguardou até a chegada da Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Comentários