Crime

Mulher é estuprada por motorista de aplicativo durante corrida; Homem foi preso em flagrante

Suspeito simulou estar armado. Ele foi preso em flagrante

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 15/12/2021 às 10:42 | Atualizado em 15/12/2021 às 10:49
Notícia
Reprodução/ SBT
Motorista de aplicativo é preso por estupro de passageira em BH - FOTO: Reprodução/ SBT

Um motorista de aplicativo foi preso depois de ser denunciado por estupro por passageira. A mulher afirma ter sido abusada pelo suspeito durante uma corrida solicitada na noite de segunda-feira (13), em Belo Horizonte.

>> Dentista sofre tentativa de estupro em Fortaleza, no Ceará; suspeito é paciente

Estupro durante corrida de aplicativo

Em depoimento à polícia, a mulher, de 42 anos, deu detalhes do crime. Ela usou o aplicativo 99 Táxi para solicitar uma corrida ao bairro Cachoeirinha, mas, na altura da Avenida Antônio Carlos, o motorista entrou com o carro em outra rua e parou.

>> Viih Tube revela que foi vítima de estupro aos 16 anos

Em seguida, ele mandou que ela passasse ao banco da frente. Ele teria mentido que estava armado. De acordo com informações da mulher, ela foi abandonada no local logo após sofrer o abuso, momento em que entrou em contato com o filho e relatou o ocorrido. Foi ele quem acionou a Polícia Militar.

Denúncia do estupro e prisão em flagrante do motorista

Mãe e filho foram encaminhados à delegacia especializada, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Com a placa do veículo e dados do suspeito, agentes da Polícia Militar conseguiram rastrear o motorista, identificado como Douglas Ramos da Silva, de 42 anos.

Ele foi preso em flagrante no momento em que chegava em casa, na bairro Jardim dos Comerciários. O suspeito dirigia o carro usado no crime e foi reconhecido pela vítima, que, segundo relato dos policiais, passou mal ao vê-lo.

Aplicativo

Em nota, a 99 Táxi informou que, assim que tomou conhecimento do caso, bloqueou o motorista do aplicativo e colocou uma equipe em contato com a vítima para dar o suporte necessário. Também disse que está à disposição para colaborar com as investigações.

Comentários